Results 1 to 6 of 6

Thread: Item Míssil do Dragão Emergente ( GIROCOPTER )

Angry Item Míssil do Dragão Emergente ( GIROCOPTER )

não consigo equipar/usar item que ganhei no random drop.

Basic Member Himself's Avatar
    TO means the emerging dragon missile item for gyrocopter and that theres no way to equip it, item says "slot: ability 2", there is no such slot.

junior te aconselho por o jogo em ingles cara, aos poucos vc aprende, e facilita na hora que tu for falar com qq pessoa, eu por exemplo não sei o nome das skills/items etc em portugues, e nem pretendo saber =P

Thank you for your attention, but I believe that the support of the language games should be in accordance with the language where it is played. We know very well how much the valve profits from DOTA 2! Now translating for you: Emerging Dragon Missile 2nd Ability the Gyrocopter. You can not equip and use this item I won playing a normal game. How is a hero who really like to play would also like to be able to use this item I won it if possible, I would like to help me?

ah, eu me referia mais a questão de "linguagem universal de dota", uma battlefury é uma battlefury em qualquer lugar do mundo, mesma coisa um glimpse, agora quando começam a mudar o nome das skils e items fica dificil a comunicação com quem usa linguagem localizada, por isso é sabio ter o jogo em ingles e se acostumar pelos nomes em ingles =]

Sim, e vc sabe me informar onde consigo resolver esse problema com meu item?

ahahaha o engraçado é que eu tb tenho esse item e tb não consigo equipar, sorte que gyro não é dos meus heróis preferidos.

tenta postar no forum q seria o correto pra esse tipo de bug http://dev.dota2.com/forumdisplay.php?f=371

mas não tenha lá mt esperança, o pessoal aqui prima pela ineficiência ^^

Tags for this Thread